Por que me associar?

Alguns anos atrás havia diferença entre o “Sênior Regular” e o “Sênior Alumni”, posto que para ser regular perante o Supremo Conselho era necessário tão somente o pagamento da taxa de regularização como Sênior DeMolay e nada mais. Caso o Sênior quisesse, poderia aderir à Associação DeMolay Alumni Brasil – ADAB através de duas modalidades: a regularização anual perante a ADAB e a regularização vitalícia.

Desde dezembro de 2017 não existe mais distinção entre “Sênior Regular” e “Sênior Alumni”, uma vez que a regularização do Sênior DeMolay é feita via ADAB hoje todo Sênior Regular é obrigatoriamente associado à Alumni Brasil!

Para isso, é necessário o pagamento da taxa de R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais) que lhe dá REGULARIDADE VITALÍCIA!

Uma vez regular o Sênior DeMolay poderá dar continuidade a seus estudos nas Sublimes Ordens da Cavalaria, bem como poderá ser membro de conselhos consultivos e desempenhar papel de liderança adulta na Ordem DeMolay, entidade esta que nos une e proporcionou a criação de tantas amizades e boas memórias.

Venha você também ser Alumni!

 

Clicando no botão abaixo, você será redirecionado à página do SISDM e após realizar o login com sua ID DeMolay e senha será levado automaticamente até a aba “Alumni – Regularização”. Após preencher todos os dados e realizar o pagamento é só aguardar e usufruir de todos os privilégios de ser DeMolay Alumni!

 

 

Associação de Seniores DeMolay de Santa Catarina

"Uma vez DeMolay, sempre DeMolay"

Administração 2019-2021

Endereço: Beneficência Acácia da Arte Real, Servidão Manoel Reis, nº 159, bairro Jardim Atlântico - Florianópolis/SC. CEP: 88095-220

Apoio:

Bras%2B%C3%BAo-GCSC_edited.png
  • Instagram
  • Facebook